Um casal foi morto a tiros no início da noite da última segunda-feira (24/12) na porta de uma distribuidora de bebidas, em Itaberaí, a 89 quilômetros de Goiânia.
O delegado plantonista da delegacia da cidade, Gustavo Cabral, afirmou que as vítimas foram identificadas como Neide César de Morais, de 39 anos, e Adriano Souza da Silva, de 25.
“Os dois estavam sentados em uma distribuidora no Jardim Cabral, quando um homem passou em um veículo e efetuou os disparos, na cabeça das vítimas, pelo menos dois em cada uma”, conta o delegado.
O suspeito do duplo homicídio fugiu do local em seguida, e segundo o delegado, a principal linha de investigação é o envolvimento com tráfico de drogas na cidade.
O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da delegacia regional da cidade de Goiás, e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Mortos a tiros em Goiás
No dia 16 de dezembro de 2018, Luiz Carlos Gonçalves Filho, estava bebendo em uma distribuidora de bebidas, na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia, quando um suspeito se aproximou e efetuou vários disparos contra ele. O autor dos disparos chegou em uma moto e fugiu em seguida, o caso é investigado pelo GIH de Aparecida de Goiânia.
No início da noite do último sábado (22/12) Thiago Santana da Silva, de 22 anos, e um outro homem foram mortos a tiros dentro de um carro, na porta de um bar no Jardim Guanabara I, em Goiânia. Thiago e o outro rapaz discutiram com um terceiro homem momentos antes, o terceiro envolvido encontrou as vítimas mais a frente e efetuou diversos disparos contra o carro em que os dois rapazes estavam.
Thiago e o outro rapaz morreram no local, o suspeito do duplo homicídio fugiu. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia.