Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na tarde do último domingo (23/12) depois de uma discussão com o namorado, de 19 anos, na Vila Beatriz, na cidade de Itumbiara, a 205 quilômetros de Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) esteve no local e identificou a vítima como Ana Beatriz Ferreira Bessa, de 14 anos. De acordo com as informações repassadas pela polícia, a jovem estava dentro de casa e teria discutido com o namorado Thiago Lourenço, de 19, conhecido como doidinho.
Segundo a polícia, uma testemunha do crime, contou que escutou o som de um tiro e chamou a PM. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Ana Beatriz caída com um tiro na cabeça, e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que constatou a morte da adolescente.
Adolescente foi morta após uma crise de ciúmes do namorado
O principal suspeito do crime é o namorado da adolescente, Thiago Lourenço, pois segundo a testemunha contou a polícia, o suspeito teve uma crise de ciúmes, o que deu origem a discussão que terminou com a morte da adolescente. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) também esteve no local, e depois da perícia da Polícia Técnico Científica (PTC), o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A polícia fez busca pela região para tentar encontrar o suspeito do crime, mas até o momento Thiago não foi encontrado e segue foragido. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara e é tratado como feminicídio.
Jovem foi morta a tiros, em Goiânia
No dia 20 de dezembro de 2018, Joyce da Silva Santos, de 21 anos, estava na porta de uma loja, em Goiânia, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Segundo o delegado da Delegacia Estadual de Investigação de homicídios (DIH) Marco Aurélio, dois rapazes passaram em uma moto e atiraram contra a moça, atingindo o tórax e a cabeça de Joyce. A vítima morreu no local, o caso é investigado pela DIH.