Uma jovem, de 21 anos, foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (20/12) na porta de uma loja, no Jardim Lajeado, em Goiânia.
O delegado plantonista da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) Marco Aurélio, esteve no local e informou ao Portal Dia Online que a vítima foi identificada como Joyce da Silva Santos, de 21 anos. O delegado afirmou ainda que a rua onde o crime aconteceu é bem movimentada e com muitas lojas.
As informações levantadas até o momento são que dois suspeitos passaram em uma moto e atiraram contra a jovem, que foi atingida na cabeça e no tórax. Conforme as informações repassadas, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
O caso vai ser investigado pela DIH, e o comando das investigações vai ser do delegado Hellyton Carvalho.
Mulher morta a tiros em Goiânia
Um outro caso foi registrado na noite da última terça-feira em Goiânia (18/12). Carla Maria Custódio, estava sentada na calçada na porta de sua casa com a filha adolescente, de 15 anos, quando um carro de cor prata parou em frente a residência e dois homens encapuzadoss desceram do veículo e efetuaram pelo menos sete disparos de revólver calibre 38.
Advogada é morta a tiros em rua de Goiânia
No último feriado de finados, no dia 2 de novembro de 2018, a advogada criminalista Rina Mendes dos Santos, de 59 anos, foi morta a tiros, na praça Dona Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, Rina teria saído para buscar uma quantia em dinheiro de um cliente, e no momento que estava passando pela praça, foi alvejada com disparos de arma de fogo. O caso segue sem solução até o momento e é investigado em segredo de justiça pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia.