O irmão de Mohammed d’Ali Carvalho do Santos, condenado por matar e esquartejar a inglesa Cara Marie Burke, em 2008, Bruce Lee Carvalho dos Santos, está desaparecido desde o último dia 12 de dezembro.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). As investigações acontecem em sigilo e a polícia se manifestou na tarde desta quinta-feira por meio de nota enviada à imprensa com Registro de Atendimento Integrado (RAI).
O relato foi feito pelo advogado da mãe de Bruce Lee Carvalho, na última terça-feira (18/12). De acordo com o RAI, dois amigos de Bruce Lee estiveram em sua casa, pois desde o último dia 12 não havia se comunicado com ninguém.
Ainda conforme o que foi contado pelos amigos de Bruce, eles foram até o apartamento onde ele residia, ao chegar ao local encontraram sinais de arrombamento. Depois de ver que o apartamento havia sido arrombado, os dois amigos afirmaram chamar um chaveiro, que informou aos dois que na última segunda-feira (17/12), outras pessoas tinham procurado pelos seus serviços para abrir a casa.
Suspeitos que foram a casa de Bruce Lee estavam em um veículo Nissan Branco
Conforme as informações divulgadas pela polícia, não há registro de que Bruce Lee seja piloto de avião. Conforme o relato um dos amigos do desaparecido é sócio dele em um restaurante, em Goiânia e foi um dos primeiros a notar o sumiço do sócio.
Durante a visita ao apartamento de Bruce Lee, com o chaveiro ao lado, o mesmo disse ao sócio do desaparecido, que os dois homens que estiveram na segunda na residência, estavam em um veículo Nissan de cor branca. Conforme o relato, o chaveiro chegou a dizer ao dois, que um dos indivíduos estava falando ao celular e afirmou “Tenho que achar o note e o telefone”.
A polícia informou também que além do rapaz, também não foram encontrados na casa dele um notebook, um celular e um veículo do modelo VW/Cross Fox.