Um caso de triplo homicídio causou choque na população de Valparaíso de Goiás, município do entorno do Distrito Federal de aproximadamente 160 mil habitantes, na madrugada desta quarta-feira (19/12). Dois jovens de 19 anos e uma adolescente de 16 foram mortos a tiros, no Bairro Parque São Bernardo.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu nessa madrugada, por volta das 4h30, em uma casa na Rua 14, no bairro Parque São Bernardo, em Valparaíso de Goiás, no entorno do DF. Crhipony Da Silva Miranda, Lucylaine Sousa Campos, ambos de 19 anos, e L.R.S.S., de 16, morreram no local. A ocorrência foi atendida, inicialmente, por policiais militares do 20° Batalhão, que foram acionados por populares que teriam ouvido barulho de disparos.
Segundo informações apuradas pelo Dia Online, os jovens estavam em uma reunião de amigos, a chamada “resenha”, na residência da Rua 14 do Parque São Bernardo, de propriedade de um homem somente identificado como Mateus, que não estava no momento do crime.
De acordo com a PC, o irmão de uma das vítimas estava na casa vizinha à sua e escutou os tiros. Quando chegou na residência, encontrou os três corpos na sala. A adolescente de 16 anos é moradora de Cidade Ocidental e estava a passeio em Valparaíso.
Motivação do triplo homicídio teria sido acerto de contas
Ainda segundo informações obtidas pela reportagem do Dia Online, a motivação do crime seria um acerto de contas com Crhipony, que já contava com passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo. Crhipony teria, supostamente, liderado uma rebelião no Colégio CAIC Valparaíso, dois anos atrás.
Entretanto, a PC ainda não confirmou tal motivação, e caso será apurado para saber, inclusive, a autoria.