Uma mulher foi morta a tiros no início da noite da última terça-feira (18/12) na calçada de sua casa, no Bairro da Vitória, na região noroeste de Goiânia.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou ao Portal Dia Online que a vítima foi identificada como Carla Marta Custódio. Segundo as informações da polícia, a vítima estava sentada na calçada ao lado da mãe e da filha adolescente, quando um carro de cor prata, parou em frente Carla, e dois deles encapuzados desceram, efetuaram pelo menos sete disparos de revólver calibre 38 contra a vítima e fugiram em seguida.
A polícia informou também que não foram encontradas nenhuma das cápsulas dos balas disparadas contra Carla. O delegado plantonista da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) Hellyton Carvalho, esteve no local para colher os depoimentos e levantar a motivação do crime.
De acordo com a polícia, as testemunhas não conseguiram anotar a placa do carro com os suspeitos e imagens de segurança próximo ao local do assassinato vão ser utilizadas, para identificar o veículo e os possíveis autores. Além disso, os policiais que estiveram no local apreenderam um celular da marca Samsung como uma das provas do crime, que pode auxiliar no trabalho dos investigadores a identificar a motivação e os suspeitos da morte de Carla.
Mulher morta a tiros em Goiânia
No último feriado de finados, no dia 2 de novembro de 2018, a advogada criminalista, Rina Mendes dos Santos, de 59 anos, foi morta a tiros, na praça Dona Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, Rina teria saído para buscar uma quantia em dinheiro de um cliente, e no momento que estava passando pela praça, foi alvejada com disparos de arma de fogo. O caso segue sem solução até o momento e é investigado em segredo de justiça pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia.