Um homem foi agredido pela população de Jataí, a 380 quilômetros de Goiânia, após ser pego se masturbando ao olhar as filhas do vizinho pela janela na cidade.
O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18/12) segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). A família contou aos policias que estavam em casa, que uma das filhas do casal estava no quarto e ouviu um barulho e gritou pela mãe, que ao chegar ao cômodo em que a filha estava, viu o vizinho olhando pela janela e se masturbando e em seguida chamou o marido.
Ainda conforme o relato da família, o pai da menina saiu correndo atrás do vizinho, identificado como Carlos Antônio Martins, de 59 anos. Durante a fuga, moradores da região perceberam o que estava acontecendo e agrediram o suspeito.
A PM informou ao Portal Dia Online que foi acionada para atender a ocorrência e encontrou Carlos após ser agredido pela população. A polícia afirmou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para prestar os primeiros atendimentos a Carlos. O homem que estava se masturbando, foi levado para o Hospital das Clínicas. O Portal Dia Online entrou em contato com a unidade hospitalar para identificar o Estado de Saúde de Carlos, mas até a publicação desta matéria, nenhuma informação foi divulgada.
Pai das meninas tentou agredir o vizinho há cerca de 60 dias pelo mesmo motivo
O pai das meninas contou aos policiais que esta não foi a primeira vez que correu atrás do vizinho, por estar olhando pela janela e se masturbar olhando suas filhas. Segundo as informações da PM, a outra tentativa foi registrada há pelo menos dois meses.
Conforme o relato da família, há 18 anos eles conhecem Carlos, mas não era de frequentar a casa dos vizinhos. O pai informou a polícia que em quatro oportunidades, Carlos foi até a sua casa e ficava olhando para dentro e inclusive mexendo na porta ou forçando a janela da sala em outras oportunidades. O caso foi registrado na 14ª delegacia de Jataí, onde Carlos foi autuado por importunação ofensiva ao pudor consumado.