Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (16/12) na porta de uma distribuidora de bebidas, na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
O rapaz foi identificado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) como Luiz Carlos Gonçalves Filho, que segundo as informações repassadas pela polícia, estava bebendo na distribuidora, quando um suspeito em uma moto chegou, foi até ele e efetuou os disparos contra a cabeça da vítima.
O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, Klayter Camilo, confirmou o assassinato ao Portal Dia Online. Segundo as informações divulgadas pela polícia, o suspeito do crime fugiu logo após matar Luiz e até o momento não foi encontrado.
A autoria do crime e motivação ainda são desconhecidos, o assassinato vai ser investigado pelo GIH de Aparecida de Goiânia.
Mortos a tiros em Aparecida de Goiânia
No último dia 17 de novembro de 2018 um homem identificado como Carlos Ferreira da Silva, de 21 anos, estava em casa, quando um conhecido da vítima o chamou para conversar e depois de alguns metros atirou contra ele, no Setor Marista Sul, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. A motivação do crime também é desconhecida até o momento e Carlos cumpria pena no regime semiaberto.
Em setembro deste ano, a jovem Maiane Silva de Souza, de 21 anos foi baleada na cabeça, em uma rua do Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia. A jovem estava com o filho de um ano e dez meses. Apesar de ser baleada, Maiane foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) no entanto, um mês depois a jovem morreu no hospital.
No dia (14/10) o corpo de um homem foi encontrado na porta de um bar com três tiros na cabeça, no Jardim Tiradentes, em Aparecida. Segundo a PC, a equipe esteve no local, pois testemunhas que estavam em uma festa próxima, chamaram a polícia.
No último dia 19 de novembro de 2018, Cris Jarlan Rocha Paiva, de 19 anos, foi morto a tiros no Jardim Eldorado, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PCGO, o rapaz estava próximo à sua residência, quando um homem dentro de um carro de cor prata se aproximou e efetuou os disparos que mataram o jovem.