Um corpo de bebê do sexo masculino já em decomposição foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (17/12) dentro de uma mochila, no Setor Sudoeste, em Goiânia. O corpo foi encontrado por uma catadora de material reciclável, que imediatamente acionou a polícia.
De acordo com testemunhas ouvidas pelo mochilink Bill Guerra, uma mulher ainda não identificada passou pela Rua C-7, no Setor Sudoeste, no começo desta manhã, deixando uma mochila perto de uma árvore. Uma catadora de material reciclável, então, viu a mochila e resolver verificar seu conteúdo, na esperança de encontrar algo.
Assim que abriu a bolsa e viu o corpo, inicialmente pensou se tratar de uma boneca. Mas quando verificou com mais atenção, tamanho foi o seu choque ao ver que se tratava do cadáver de um bebê, já em decomposição. O caso ocorreu hoje, por volta das 11h20
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura do 7º Batalhão (BPM) está no local, e a Polícia Civil e Técnico-científica foram acionadas e já estão a caminho.
A reportagem do Dia Online tenta contato com a equipe da Polícia Civil que se deslocou para o local onde o bebê morto foi encontrado.
O caso deve ser investigado.
Em outubro deste ano, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma mala, em Goiânia
Em outubro deste ano, foi a vez de uma caixa de papelão contendo o corpo de uma mulher ser encontrada na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Por volta das 5h30 da manhã de terça-feira (30/10) o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma caixa de papelão, enrolado em um lençol e amarrado com fios pretos, a 200 metros da Rodoviária de Goiânia.
O corpo era de Gessika Sousa dos Santos, de 27 anos, e foi deixado, segundo a delegada que investiga o caso, Magda D’ávila, ao lado da moto dela.
De acordo com a Polícia, dois homens em um carro chegaram às 23h da noite anterior e abandonaram a caixa no Coreto da Rodoviária. Logo em seguida, um terceiro suspeito deixou a moto da vítima, uma FZ25 Fazer azul, ano 2007. Um morador de rua viu tudo e fez o relato à Polícia.
No início deste mês, o suspeito do crime foi identificado e preso pela Polícia Civil.