O jovem Cleudson Pereira da Conceição, de 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (14/12) suspeito de ser o autor dos estupros na cidade, a 238 quilômetros de Goiânia. O último caso, foi registrado pela polícia, na quarta-feira (12/12), quando uma jovem foi estuprada pelo jovem.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) em Rio Verde, encontrou o suspeito no início da noite da última sexta-feira, depois de buscas pela cidade. A procura pelo suspeito de estupros no município se intensificou, após duas tentativas de estupros na cidade, uma registrada no dia (4), outra no dia (8) e um estupro consumado na última quarta-feira (12/12) no Bairro Martins, em Rio Verde.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, Cleudson tem outras passagens por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Após a prisão do jovem, foi constatado que Cleudson estava cumprindo pena no regime semiaberto.
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Rio Verde procurava o suspeito
Após a primeira tentativa de estupro no dia 4 de dezembro de 2018, a delegada Jaqueline Camargo da DEAM de Rio Verde, divulgou o retrato falado de um possível suspeito de cometer os crimes. Porém, o retrato não era do atual estuprador, mas de um suspeito de cometer os crimes em março deste ano na cidade.
Com toda repercussão e inclusive com as redes sociais dando conta de um maníaco a solto na cidade, a delegada divulgou uma nota negando a existência do maníaco. Pois, segundo a nota divulgada, nas duas tentativas de estupro e no estupro consumado na última quarta-feira (12/12) os suspeitos eram diferentes nos relatos das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em Rio Verde, após a prisão, Cleudson confessou ser o autor dos crimes na cidade. A prisão do jovem se deu após uma ação conjunta entre o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ª CIPM) e o CPE do Bairro Martins, em Rio Verde.