Jaíra Afonso da Silva, de 73 anos morreu na manhã deste sábado (15/12) depois de ser atropelada, por um carro, enquanto atravessava a rua no Eixão Norte, em Brasília e o motorista do veículo fugir sem prestar socorro.
Segundo as informações veiculadas pelo G1, a idosa atravessava a via, na altura da quadra 116 do Eixão Norte, quando um carro a atingiu no momento da travessia. De acordo com a matéria publicada, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, e ao chegar ao local constaram o óbito da idosa. Conforme a publicação, o motorista que atropelou Jaíra, não foi encontrado no local e até o momento não há informações sobre o paradeiro do mesmo.
Motorista que atropelou idosa em Brasília fugiu do local
Depois de atropelar e matar a idosa, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. De acordo com as informações uma testemunha do atropelamento conseguiu anotar a placa do veículo, mas o carro não foi encontrado até o momento.
Com o atropelamento e morte da idosa, duas faixas do Eixão Norte ficaram interditadas até às 11h40 da manhã, para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fazer a perícia do local e decifrar o que causou o atropelamento.
Idosa morre após ser atropelada e motorista fugir, em Goiânia
No dia 24 de Maio de 2018, a idosa Maria Rosa da Silva, de 73 anos, morreu após ser atropelada na avenida nerópolis, no setor Gentil Meirelles, em Goiânia.
A idosa fazia uma caminhada matinal, quando o veículo atingiu Maria e a arrastou por aproximadamente 30 metros. Uma testemunha presenciou o acidente, e que o carro conduzido pelo motorista era um Hyndai I 30 de cor preta.
Segundo a testemunha, o condutor do veículo, apenas deu ré e fugiu do local, sem prestar socorro à idosa, que morreu no local.