Um rapaz morreu e outros dois foram baleados na noite da última sexta-feira (14/12) no Residencial Montagno, em Goianira, a 32,7 quilômetros de Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou ao Portal Dia Online que uma testemunha viu toda ação e chamou a polícia. A testemunha contou aos policias, que estava na rua quando um carro gol de cor verde, com dois homens dentro, estacionaram em frente a sua casa e observaram o movimento.
Conforme o relato, os dois suspeitos foram embora, mas voltaram depois e entraram na casa que estava com o portão meio aberto e atiraram contra três pessoas na residência e fugiram em seguida. Os tiros atingiram, Pedro Ivo Cardoso de Oliveira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local; Jhonatas Gabriel Santos Nascimento e um terceiro rapaz, de 20 anos, que não foi identificado.
Os dois baleados foram socorridos e levados em estado grave para Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). A polícia afirmou, que os trabalha com crime de execução, pois as vítimas possuem uma extensa ficha criminal.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos, o caso agora vai ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). O Portal Dia Online entrou em contato por e-mail com HUGOL, para saber o estado de saúde de ambos os pacientes, mas até a publicação desta matéria, não teve resposta.
Grupo invade casa e mata homem a tiros, em Goiânia
Um outro caso foi registrado na última quinta-feira (13/12), quando um grupo armado pulou o muro e invadiu uma casa, no Bairro Capuava, em Goiânia. O alvo do grupo era Henrique Ferreira Menezes, de 26 anos, que foi morto a tiros pelo grupo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) esteve no local para prestar os primeiros socorros a vítima. No entanto, o CBMGO informou ao Portal Dia Online que quando chegou na casa de Henrique, o rapaz já havia sido levado pelo pai para o Cais Cândida de Morais, onde foi constatado o óbito.