Um caso provável de execução foi registrado na manhã desta sexta-feira (14/12), na Avenida Universitária, em Anápolis. O proprietário de uma borracharia 24h da região anapolina, Daniel Rander de Morais Ferreira, de 30 anos, foi morto com dois tiros em frente a uma distribuidora por dois homens e uma carro. Após ser atingido, Daniel ainda tentou fugir, correndo para um lote baldio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha duas filhas pequenas.
Segundo informações do delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações, Cleiton Lobo, o crime ocorreu por volta das 6h de hoje na porta de uma distribuidora de bebidas da Avenida Universitária, na altura da Vila Santa Isabel, região Norte de Anápolis. O delegado conta que Daniel estava em frente a esse estabelecimento quando dois indivíduos chegaram em um veículo e abordaram Daniel.
Um deles, armado, teria disparado um tiro para cima e em seguida duas vezes contra Daniel. O dono da borracharia ainda tentou fugir, mas já era tarde. “Depois que ele levou os tiros, correu para um baldio que tinha ali perto, e os autores do crime nem foram atrás. Foi nesse lote que ele morreu”, informa o delegado.
Daniel tinha duas filhas ainda pequenas, e possuía uma borracharia que funcionava 24h, próximo ao viaduto do Bairro Recanto do Sol.
A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
No mês passado, jovem foi executado dentro de casa com 12 tiros, em Anápolis
Um caso de execução foi registrado recentemente também em Anápolis, na madrugada do dia 24/11. Um jovem foi morto com 12 tiros dentro de casa no Bairro da Lapa, em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, ele estava sozinho na residência quando criminosos arrombaram a porta e atiraram 20 vezes em sua direção.
A vítima era Janilton Alves Teixeira Filho. Ele morava com o pai no local, mas o homem tinha saído momentos antes do crime. “Uma das hipóteses é que os criminosos esperaram a vítima ficar sozinha para invadir e o mata-lo. Em uma perícia inicial, os legistas identificaram que ele foi atingido por 12 tiros, quase todos na cabeça”, disse o delegado Cleiton Lobo.