Dois homens morreram depois de uma troca de tiros com a polícia na noite da última quinta-feira (13/12) em Pedregal, no Bairro de Novo Gama, Entorno do Distrito Federal (DF), após roubarem uma fazenda da cidade e fazer o dono de refém.
A Polícia informou que dois homens, que não tiveram os nomes revelados, roubaram o carro VW/Gol e levaram o dono da fazenda como refém na noite de quinta-feira, na Zona Rural Vale das Andorinhas, na cidade de Pedregal.
Conforme as informações repassadas, depois de levar o carro, ainda na zona rural do Vale das Andorinhas, os dois suspeitos roubaram uma moto e passaram por uma equipe das Rondas Ostensivas Metropolitanas (ROTAM), que fazia o patrulhamento da área.
Suspeitos foram mortos após trocar tiros com a polícia
Em posse das informações, os policiais começaram a perseguição e durante o acompanhamento policial, os suspeitos desceram da motocicleta e atiraram contra a equipe da ocorrência, que revidou alvejando os dois indivíduos.
De acordo com a ROTAM, os dois suspeitos chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os policias na ocorrência encontraram com os dois rapazes, revólveres calibre 38, com munições deflagradas, as chaves e o celular do dono do gol, e a da moto roubada pela dupla.
Conforme as informações repassadas pela polícia, as duas vítimas reconheceram os autores do crime e afirmaram que os dois suspeitos agiram com violência durante a abordagem. Os policiais envolvidos na ocorrência apresentaram o resultado da ação na Central de Flagrantes de Novo Gama.
Assaltante morre durante troca de tiros com a Polícia, em Inhumas
Um assaltante que integrava um trio de bandidos morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no começo da tarde desta sexta-feira (7/12), em Inhumas, a 50 quilômetros de Goiânia. O trio tentou assaltar um joalheria localizada no centro da cidade. Os outros dois foram capturados pelos policiais. O assalto a joalheria não chegou a se concretizar.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), que também participou da ação de captura dos assaltantes, o trio armado tentou roubar a Joalheria Raísa, localizada na Rua Goiás, no centro da cidade de Inhumas, por volta de meio-dia.
Entretanto, o assalto foi frustrado pela chegada da polícia ao local. Os três homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, então, começaram a trocar tiros com os policiais. Um deles acabou sendo atingido pelos disparos, vindo a óbito no local.