Um homem identificado como Danyllo Teixeira Barbosa foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (11/12), na frente da oficina onde trabalhava, no Setor Morado do Sol, em Senador Canedo, enquanto esperava o estabelecimento ser aberto.
O caso foi confirmado pelo delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo, Antônio André Santos Junior, que busca outras informações sobre o caso e que a perícia trabalha no local nesse momento.
De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que Danyllo esperava a oficina ser aberta, quando dois suspeitos passaram em uma moto e efetuaram os disparos que atingiram a vítima. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência, e constatou o óbito. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a motivação e sobre a autoria do crime.
No início do mês um homem foi morto a caminho do trabalho e ao lado da esposa em Aparecida de Goiânia
No dia (1/12) Pablo Pego de Oliveira, de 35 anos, foi morto a tiros dentro do carro e ao lado da esposa, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, quando saia de casa para trabalhar.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Pablo saia no carro com a esposa, por volta das 5h da manhã, quando o suspeito se aproximou e alvejou a vítima. A polícia esteve no local, para levantar informações sobre autoria e motivação do crime, que até o momento são desconhecidas.
De acordo com a polícia, a esposa e os familiares de Pablo vão ser ouvidos a partir da próxima semana sobre o crime. A princípio o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia trabalha com duas possibilidades, a primeira delas é de homicídio e a segunda de latrocínio – roubo seguido de morte.