No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Ricardo Rocha admite que Nenê foi ‘mimado’ no São Paulo e defende Raí

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 06/12/2018 às 17:52
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Ex-coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, que esta semana acertou um compromisso para assessorar o Criciúma, comentou nesta quinta-feira sobre alguns episódios da sua passagem pelo Morumbi, entre eles a insatisfação de Nenê quando foi para a reserva, que na sua avaliação foi “mimado no clube, e a demissão do técnico Diego Aguirre a cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.

Nenê externou mais de uma vez sua insatisfação quando não foi escalado ou saía no decorrer das partidas. A gota d’água veio em duelo com o Flamengo, em 4 de novembro, quando ficou no banco o tempo inteiro e, irritado por não ter sido utilizado, deixou o Morumbi rapidamente, antes de todo o restante da equipe, sem falar com a imprensa. “Houve algumas insatisfações. Vimos uma. Nenê”, disse Ricardo Rocha, durante entrevista ao SporTV. Questionado se Nenê havia sido “mimado”, ele respondeu: “Foi, foi, sim”.

Leia também

Duelo entre Real Madrid e PSG define adversário do Chelsea na final

Duelo entre Real Madrid e PSG define adversário do Chelsea na final

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Ricardo Rocha mencionou também a demissão de Aguirre e confirmou que não participou da reunião na qual se decidiu pela saída do uruguaio, desligado do clube em 11 de novembro. “Faltavam cinco rodadas, e eu falei isso para o Raí e algumas pessoas. Se eu estivesse na reunião, eu tentaria que não derrubassem o Aguirre. Tinha diretor de futebol, que responde por todos nós, que é o Raí. Em momento algum, nós falamos sobre queda de treinador. Raí estava muito triste, eu também, o time estava jogando muito mal. Mas o Aguirre foi importante para a gente”, afirmou o ex-zagueiro.

Ele declarou que defendia a permanência de Aguirre, mas garantiu apoiar o trabalho de Raí como diretor de futebol. “Não quer dizer que eu não queria o (André) Jardine. Acho que capacidade ele tem, poderia assumir depois. Se eu estivesse nessa reunião, deixaria (o Aguirre) os cinco jogos. Depois, o Raí foi massacrado”, emendou. “Poderia ter esperado. Essa crítica era uma coisa que a gente não queria. A gente tentou manter Dorival (Júnior), não deu, ele também tinha problemas particulares. Acontece que o Aguirre foi muito bem. Não precisava ter esse tipo de problema. A gente ia ter a crise, aumentamos essa crise. E vou dizer: estou com Raí para o que der e vier, todas as definições. Raí vai errar, mas vai acertar muito mais. O trabalho dele é ótimo no São Paulo.”

Ricardo Rocha também comentou as recentes declarações do zagueiro Rodrigo Caio, que disparou contra Aguirre e não descartou deixar o clube, cansado das críticas que recebe da torcida. “É uma opinião do Rodrigo, você tem que respeitar. É jogador importante para o São Paulo, mas naquele momento o Aguirre achava que era o quarto zagueiro. Rodrigo ficou muito tempo parado. Ele teve proposta boa antes da Copa, ficou porque esperava ser convocado. Ele é ótimo jogador. E digo mais: por essa declaração dele, é bom ele sair. Ele tem que sair, ou emprestado ou vendido, porque tem muita bola. Voltar à seleção brasileira. Falei para ele. Ele precisa mudar a cabeça dele. É a pressão que é muito grande. Tudo que dá errado é Rodrigo. E não é assim. Tudo não pode ser ele.”

Tags: futebolnenê: raíricardo rochasão paulo fc

Notícias relacionadas

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

A disputa do Mundial de Clubes 2025 entrou em uma breve pausa neste domingo (7), sem jogos programados pela...

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Esta sexta é decisiva para o futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Duas equipes do país entram em campo...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.