Um homem identificado como Francisco Alex da Conceição, de 27 anos, morreu na última terça-feira (4/12) esmagado por uma empilhadeira, depois de perder o controle do veículo em Jataí, a 327 quilômetros de Goiânia.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) atendeu a ocorrência e constatou a morte do rapaz no local. De acordo com informações veiculadas pelo G1, o rapaz operava a máquina no depósito de uma empresa de materiais de construção, que não teve o nome divulgado, no momento que manobrava a empilhadeira, quando o veículo tombou e caiu sobre Francisco.
Conforme a publicação, o rapaz ainda tentou sair debaixo da empilhadeira, mas morreu no local. A empilhadeira que caiu sobre o operário pesa aproximadamente três toneladas, Francisco teve diversos ferimentos, entre eles um traumatismo na região do tórax.
Segundo as informações veiculadas, o rapaz trabalhava aproximadamente há um ano na empresa e meses atrás fez cursos para dirigir a empilhadeira. A empresa informou por meio de nota que tem prestado todo apoio a família de Francisco.
A empilhadeira foi recolhida pela polícia para investigar a causa da morte de Francisco.
Em Anápolis o funcionário de empresa morreu depois de ser esmagado por uma caminhonete
Na última sexta-feira (30/11) o conserto de uma caminhonete no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a 55 quilômetros de Goiânia, resultou em uma tragédia. A morte de um motorista de 63 anos, identificado como Gentil Latalisa Rodrigues, que trabalhava na empresa há uma semana.
De acordo com a empresa, Gentil não recebeu ordens para concertar o veículo, mas o senhor alegou aos patrões que tinha 35 anos de experiência e iria fazer o conserto. No entanto, segundo a polícia é possível que o macaco usado pelo funcionário tenha escorregado e permitiu o veículo cair em cima de Gentil.