Dois homens foram presos na noite da última segunda-feira (3/12) depois de se envolverem em uma confusão, em um bar de Itumbiara, a 205 quilômetros de Goiânia.
As câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento que um cliente do bar discute com um dos seguranças do local, pois segundo as informações veiculadas pelo G1 ele se negou a pagar a conta. Passado alguns segundos, o consumidor entra no veículo e tenta atropelar o segurança, que consegue desviar, saca a arma efetuando disparos contra o veículo do agressor.
O motorista do carro dá ré e tenta atropelar o segurança novamente, mais uma vez ele consegue desviar do carro, e volta a atirar contra o cliente, que não é atingido.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em Itumbiara foi chamada para atender a ocorrência e prendeu o segurança por tentativa de homicídio. Através das imagens das câmeras de segurança do bar, a polícia identificou o motorista do carro e que também foi preso por tentativa de homicídio e foi levado para o presídio de Itumbiara.
Confusão em bar terminou com homem esfaqueado em Goiânia
No último dia (15/11) um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), suspeito de esfaquear nas costas um homem, de 42, dentro de um bar no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e encaminhada para uma unidade hospitalar, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo as informações divulgadas pela polícia, os dois homens se envolveram em uma confusão e em determinado momento, o suspeito acertou a vítima com golpes de faca nas costas.
De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI), agressor e vítima têm passagens pela polícia por terem cometido crimes