Três menores foram apreendidos e um adolescente, de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na tarde de segunda-feira (3/12). Os rapazes são suspeitos de arrombar e furtar a casa da vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes, durante o último final de semana.
A Polícia informou ao Portal Dia Online que chegou aos suspeitos depois de receber denúncias, que os rapazes participaram do furto a residência da vice-prefeita da cidade. Os policiais foram até o local indicado e encontraram três menores de 14,15 e 16 anos e um adolescente de 18 anos, que confessaram o crime.
Segundo a polícia, os menores já possuem uma extensa ficha criminal, por roubo, furto e tráfico de drogas. De acordo com as informações da PM, durante a abordagem, eles indicaram onde os objetos furtados estavam guardados, a polícia foi até a residência, no setor Colméia Park, em Jataí e encontraram alguns itens levados da casa da vice-prefeita.
Os menores foram apreendidos e o adolescente, de 18 anos, foi preso e encaminhados para a delegacia da cidade. Entre os objetos levados da casa da vice-prefeita, estavam duas bicicletas de ciclismo e dois notebook’s, que não foram encontrados pela polícia.
Arrombamento e furto da casa da vic-prefeita de Jataí foi filmada por câmeras de segurança
No último domingo (2/12) um grupo de cinco pessoas arrombou e furtou a casa da Vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes. A ação dos suspeitos foi registrada por câmeras de segurança da cidade, que fica a 327 quilômetros de Goiânia.
Antes do crime, os cinco suspeitos estavam andando pela rua, e em certo ponto um dos indivíduos de blusão e com boné aponta para a casa da vice-prefeita. Passado alguns segundos, o mesmo suspeito vai até o portão da casa e olha por baixo para conferir se havia alguém na residência.
Casa de ex-vereador de Caldas Novas foi alvo de bandidos no início do ano
Em janeiro de 2018, a casa de um ex-vereador de Caldas Novas, 152 quilômetro da capital, também foi alvo da ação de bandidos. Os suspeitos aproveitaram o momento que a vítima entrava em casa e anunciaram o assalto. O ex-vereador, a mulher e a filha foram feitos de reféns pelo grupo formado por cinco homens.
Conforme as informações divulgadas, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o que foi divulgado, os suspeitos conseguiram empreender fuga, mas morreram durante uma troca de tiros com a polícia.