Foi encontrado na noite de ontem (3/12) o corpo do jovem de 22 anos que desapareceu no Rio das Almas no último sábado (1/12), em Barro Alto, a 230 quilômetros de Goiânia. O Corpo de Bombeiros confirmou que se trata do corpo de Jefferson Mendanha, que, segundo relato de testemunhas aos bombeiros, estava pescando na região e depois de jogar uma tarrafa, caiu e sumiu no rio.
Segundo os bombeiros, as constantes chuvas e a correnteza forte no rio dificultaram as buscas pelo desaparecido, que envolveram bombeiros de Goianésia e Anápolis. A equipe náutica do 3º BBM, de Anápolis, encontrou a vítima que ficou sob responsabilidade do IML.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no sábado à tarde para iniciar a procura pelo jovem, e duraram todo o fim de semana, sendo retomadas na manhã da última segunda-feira.
Amigos do jovem que morreu no Rio das Almas lamentaram a morte do rapaz pelas redes sociais
O jovem de 22 anos havia desaparecido no sábado (1/12). De acordo com os bombeiros, Jefferson Mendanha desapareceu após cair no Rio das Almas, em Barro Alto, região central de Goiás. De acordo com a corporação, a suspeita é que a de que ele participava de uma pescaria e, quando lançou uma tarrafa na água, teria caído no rio.
Pelas redes sociais, a família e os amigos de Jefferson lamentaram a morte do jovem.
Um amigo, publicou uma homenagem a Jefferson:
“irmão, você era um pedaço de mim e uma das partes mais importantes da minha vida, e desde que partiu levou com você esse pedaço grande do meu coração que te pertencia. Sei que nunca superarei sua perda, e que todas as manhãs vou acordar com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo. Recordo tudo que vivemos juntos, e me conforta a ideia de que voltarei a vê-lo na eternidade. Te Amo meu irmão”
Um outro, que era vizinho do rapaz, também publicou:
“Sempre com o sorriso no rosto, um amigo pra todas as horas, o vizinho que sempre passava pra bater um papo saber como estava as coisas, aquele que motivava, zoava sempre…”