Um grupo de cinco pessoas arrombou e furtou a casa da vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes, na madrugada de domingo (2/12). A ação dos suspeitos foi registrada por câmeras de segurança da cidade, que fica a 327 quilômetros de Goiânia.
Antes do crime, os cinco suspeitos estavam andando pela rua, e em certo ponto um dos indivíduos de blusão e com boné aponta para a casa da vice-prefeita. Passado alguns segundos, o mesmo suspeito vai até o portão da casa e olha por baixo para conferir se havia alguém na residência.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os suspeitos ainda não foram identificados. Conforme a polícia, o grupo levou da casa da vice-prefeita dois Notebook’s, um Ipad 2, um celular, objetos pessoais e duas bicicletas de ciclismo.
A vice-prefeita de Jataí já tinha sido vítima da ação de bandidos meses atrás
O Portal Dia Online conseguiu contato com a assessoria da vice-prefeita, que confirmou o caso à reportagem. De acordo com as informações repassadas pela assessoria, a vice-prefeita da cidade foi vítima, há seis meses, da ação de bandidos. Simone Oliveira teve a bolsa furtada em uma rua da cidade.
Casa de ex-vereador de Caldas Novas foi alvo de bandidos no início do ano
Em janeiro de 2018, a casa de um ex-vereador de Caldas Novas, 152 quilômetro da capital, também foi alvo da ação de bandidos. Os suspeitos aproveitaram o momento que a vítima entrava em casa e anunciaram o assalto. O ex-vereador, a mulher e a filha foram feitos de reféns pelo grupo formado por cinco homens.
Conforme as informações divulgadas, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o que foi divulgado, os suspeitos conseguiram empreender fuga, mas morreram durante uma troca de tiros com a polícia.