O posto de gasolina Esquina Sul da rede Xodó da cidade de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, resolveu lançar um desafio no início da semana, depois que um cliente, motorista de aplicativo reclamou da quantidade de etanol colocada no veículo ao encher o tanque.
O motorista que reclamou, alegou que a quantidade de combustível que o carro comporta segundo o manual do veículo, modelo Renault Sandero, é de 50 litros, no entanto ao abastecer no posto que fica ao lado do Detran de Anápolis, ao encher o tanque, ele constatou que não foram 50 litros e sim 63 litros, que foram colocados no dia.
O motorista do aplicativo, estava na companhia de outros amigos, que gravaram um video mostrando o caso, tanto o manual do veículo como a nota com os 63 litros abastecidos.
Motoristas com carros do modelo Renault Sandero poderão pagar R$ 0,67 no litro do etanol por um mês
Diante das circunstâncias e do vídeo ter ganhando as redes sociais, o posto tomou uma iniciativa, um tanto inusitada nos últimos meses para proprietários de postos de gasolina. Para provar que não está mentindo, o proprietário lançou o seguinte desafio. Durante uma semana, todos os carros modelo Renaut Sandero, que encherem o tanque vão ser avaliados.
Nada de novo ai né, porém, os veículos que comportarem um número de litros maior de etanol, do que o descrito pelo manual do carro vão ter um grande desconto. De acordo com o posto, os motorista que os carros couberem mais litros do que o especificado pelo manual, vão pagar apenas R$ 0,67 por litro do etanol durante um mês.
Como todo concurso é baseado em regras, esse não vai ser diferente e a partir de segunda-feira (3/12) o posto em questão vai divulgar o que vai ser preciso para participar no concurso.