Sujo, cansado, olhar perdido. Foi assim que a família de Edivan Pereira da Silva, de 19 anos, o encontrou em uma rodovia do Município de Dois Irmãos, a 60 km de onde sumiu, no Povoado de Faz Tudo, no interior de Goiás.
Edivan desapareceu de uma festa na madrugada de domingo (18/11), por volta das 3h, quando ele saiu da festa “Dança Comigo”.
O jovem não foi mais visto após informar ao irmão, Evandro Pereira Silva, de 20 anos, que ia ao banheiro da festa. Edivan, que é morador no povoado de Acaba Vida.
A prima do jovem, Maria Aparecida de Carvalho Santos, conta que, agora, a família está mais aliviada. “Não conseguíamos dormir, mas hoje podemos respirar em paz. Graças a Deus”, diz ela ao Portal Dia Online.
Segundo a prima, Edivan não comentou nada sobre o que teria acontecido com ele. “Ele fica em silêncio, mas aparentemente está bem”, conta. “Matamos a saudade, mas não pretendemos tocar no assunto do sumiço dele. Não sabemos o que aconteceu. Como ele conseguiu sobreviver andando sem destino.”
Jovem de Goiás foi visto entrando em ônibus
Ligações para a família informaram que que Edivan foi visto na BR-414, entre Faz Tudo e Quebra Linhas. Depois, uma imagem de monitoramento de segurança flagrou o jovem em Dois Irmãos, entrando em um ônibus indo para Padre Bernardo por volta das 19h do domingo.
A suspeita é que Edivan tenha ido para Padre Bernardo ou alguma cidade do entorno de Brasília.
Os familiares e amigos do jovem se dividiram entre as cidades de Padre Bernardo e Niquelândia, mas sempre que perguntaram pelo jovem, com a fotografia dele, ninguém sabia de nada.
A Polícia Civil e a Polícia Militar ajudaram a família procurar o jovem que pouco saía da fazenda em que trabalhava com o pai. E que, agora, deve voltar a cuidar da roça.