Patricía Cerri Soares, de 37 anos, morreu no fim da tarde da última segunda-feira (26/11) depois de tomar choques, enquanto lavava uma área com uma máquina de limpeza de alta pressão, na cidade de Ouro Verde de Goiás, a 51 quilômetros de Goiânia.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) da cidade de Neropólis, a 14 quilômetros de Ouro Verde, atendeu a ocorrência. De acordo com as informações divulgadas pela corporação, a unidade que atendeu o chamado encontrou a vítima inconsciente e com parada cardio respiratória.
Os bombeiros encaminharam a vítima para o hospital de Neropólis, enquanto faziam todos os procedimentos de ressuscitação.
A equipe envolvida na ocorrência ficou no hospital da cidade por aproximadamente 50 minutos, no entanto apesar das tentativas e da entubação da vítima, o médico que atendeu a paciente, confirmou a morte de Patricia no hospital.
Um outro caso registrado em Indiara terminou com a morte de uma criança tomar um choque
Em agosto deste ano, um outro caso que terminou com um menino de 9 anos, morto após tomar um choque, foi registrado na cidade de Indiara, a 100 quilômetros de Goiânia. O menino que foi identificado como João Luiz Amaral Almeida, estava na casa da avó.
A criança pegou uma caixa de ferramentas, que estava em contado com um fio desencapado da máquina de lavar roupas. O menino foi eletrocutado e a avó só percebeu que algo estava errado, quando chamou pelo neto e ele não respondeu.
O menino chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
Em São Paulo um rapaz morreu eletrocutado ao encostar no poste de energia
Um outro caso foi registrado em fevereiro deste ano, na cidade de São Paulo. Lucas Lacerda da Silva, de 22 anos, morreu eletrocutado depois de encostar em um poste com câmeras de monitoramento, em uma rua no Centro da cidade.