No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Vitória só empata com o Grêmio e praticamente sela o seu rebaixamento

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 25/11/2018 às 19:24
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Vitória e Grêmio fizeram um sem gols, mas com grandes defesas de João Gabriel e Paulo Victor. Assim, os times não saíram do 0 a 0 no Barradão, em Salvador, neste domingo. O resultado complicou as equipes baiana e gaúcha em seus objetivos no Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 37.ª e penúltima rodada.

O empate não agradou baianos e nem gaúchos. O Vitória chegou a oito jogos sem ganhar, sendo cinco empates e três derrotas. Na 19.ª colocação, o time soma 37 pontos e está praticamente rebaixado. A queda ocorrerá já neste domingo em caso de empate da Chapecoense contra o Corinthians. O Grêmio, por sua vez, poderá perder o quarto lugar na segunda-feira. O time chegou aos 64 pontos e poderá ser ultrapassado pelo São Paulo que tem 62 e vai receber o Sport no Morumbi.

Leia também

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

A partida começou devagar. A primeira grande chance foi só aos 13 minutos com Cícero. Ele cabeceou a bola na trave e quase abriu o marcador para o Grêmio. O Vitória só respondeu aos 31. Léo Ceará recebeu de Lucas Fernandes e finalizou, mas a bola passou por cima do gol. E o primeiro tempo foi encerrado sempre outras oportunidades.

O segundo tempo também começou morno. O Grêmio acordou só aos 11 minutos com duas chances. Everton achou Alisson que tentou, mas João Gabriel fez a defesa. No lance seguinte, André dividiu com o zagueiro e quase marcou, mas o goleiro baiano voltou a aparecer.

Aos 13, Everton balançou à frente da zaga e bateu e João Gabriel voou e evitou o tento do Grêmio. O Vitória acordou aos 19 minutos, quando Léo Ceará recebeu na área, girou e bateu firme, mas Paulo Victor fez grande defesa. O Grêmio voltou a dar trabalho aos 26 minutos com Geromel. Ele bateu de perna esquerda, mas João Gabriel fez outra boa defesa.

O troco do Vitória veio dois minutos depois. Yago bateu cruzado, mas Paulo Victor fez defesaça e evitou o gol dos baianos. Geromel ainda teve outra chance aos 37, mas errou o chute mesmo estando na marca do pênalti. O Grêmio, nos minutos finais, foi para o abafa. Everton bateu falta rápida aos 47 minutos para Léo Moura, que chutou, mas João Gabriel apareceu de novo. Aos 48, Everton acertou a trave. Com os goleiros em grande dia, a partida terminou sem gols.

O Vitória encerrará sua participação no Brasileirão no próximo domingo, às 17 horas, contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Grêmio receberá o Corinthians na sua arena, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 0 GRÊMIO

VITÓRIA – João Gabriel; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Bruno Bispo) e Marcelo Benítez (Fabiano); William Farias, Rhayner, Léo Gomes (Yago), Luan e Lucas Fernandes; Léo Ceará. Técnico: João Burse.

GRÊMIO – Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Alisson), Ramiro, Jean Pyerre (Thonny Anderson), Cícero e Everton; André (Jael). Técnico: Renato Gaúcho.

ÁRBITRO – Raphael Claus (SP)

CARTÕES AMARELOS – Willian Farias (Vitória); Michel, Kannemann, Cícero, Pedro Geromel (Grêmio)

RENDA – R$ 18.835,00.

PÚBLICO – 3.614 pagantes.

LOCAL – Barradão, em Salvador (BA).

Tags: brasileirãofutebolgrêmiovitória

Notícias relacionadas

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

As quartas de final do Mundial de Clubes têm início nesta sexta-feira (4), marcando o início de uma das...

Real Madrid e Juventus disputam vaga nas quartas de final no Mundial de Clubes

Real Madrid e Juventus disputam vaga nas quartas de final no Mundial de Clubes

Dois times disputarão hoje as últimas vagas para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. O...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.