Ninguém da família de Edivan Pereira da Silva, de 19 anos, consegue dormir há uma semana. Ele desapareceu de uma festa na madrugada de domingo (18/11), por volta das 3h, quando ele saiu da casa de dança “Dança Comigo”, no Povoado de Faz Tudo, no interior de Goiás.
O jovem acetou o convite do irmão para se divertir após a rotina da fazenda em que trabalha com o pai.
Edivan havia dito ao irmão, Evandro Pereira Silva, de 20 anos, que ia ao banheiro da festa. Edivan, que é morador no povoado de Acaba Vida, estava na companhia de Evandro Pereira, de 20 anos. Como Edivan não aparecia, Evandro perguntava às pessoas se tinham visto o irmão que, além de embriagado, tinha no bolso R$ 1 mil. Percorrei todo o local, mas não conseguia ver o jovem.
A prima do jovem, Maria Aparecida de Carvalho Santos, conta que não sabe mais para onde ir. “Ainda não temos informações. Estamos exaustos de tanto procurar”, diz ela ao Portal Dia Online.
Amanheceu e nenhuma informação ajudou a família a encontrar o jovem. Na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o irmão contou o pouco que sabia para o registro do boletim de ocorrência.
Jovem de Goiás foi visto entrando em ônibus
Ligações para a família informaram que que Edivan foi visto na BR-414, entre Faz Tudo e Quebra Linhas. Depois, uma imagem de monitoramento de segurança flagrou o jovem em Dois Irmãos, entrando em um ônibus indo para Padre Bernardo por volta das 19h do domingo.
A suspeita é que Edivan tenha ido para Padre Bernardo ou alguma cidade do entorno de Brasília.
Os familiares e amigos do jovem se dividem entre as cidades de Padre Bernardo e Niquelândia, mas sempre que perguntam pelo jovem, com a fotografia dele, ninguém sabe de nada.
A Polícia Civil e a Polícia Militar ajuda a família procurar o jovem que pouco saía da fazenda em que trabalhava com o pai.