Um homem de 59 anos teve o corpo imprensado depois de ter sido atropelado na noite da última quarta-feira (21/11), no Setor Vila Helena, em Goiânia. A vítima estava encostada na traseira de uma Kombi estacionada na rua, falando ao celular, quando foi atingida por um motorista que convergiu à esquerda na via e perdeu o controle, atingindo o homem. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), testemunhas viram Cleidimar Araújo dos Santos, de 59 anos, se encontrava encostado na porção traseira de um veículo branco do tipo Kombi, falando ao telefone celular, por volta das 19h50, na Rua 21, Setor Vila Helena, quando o motorista de um Fiat/Uno que entrava na rua e fazia uma curva à esquerda, na Rua Q, perdeu o controle e atingiu Cleidimar em cheio.
A vítima de quase 60 anos acabou ficando com o corpo imprensado entre os veículos devido ao impacto da colisão. Ainda segundo informações da DICT, a vítima foi socorrida pelo resgate e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde faleceu.
O condutor do Fiat/Uno, Humberto Lourenço Martins, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,85 mg/L, indicando embriaguez, sendo o mesmo conduzido para a Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito.
Homem de 55 anos morreu após ser atropelado em outubro deste ano, em Goiânia
Em outubro deste ano, um homem de 55 anos anos morreu depois de ser atropelado por um motociclista, no dia 16/10, no Jardim Planalto, em Goiânia. O motociclista, que ainda transportava uma passageira, sofreu ferimentos leves.
Conforme informações da DICT, Hugo Pereira Melo Filho realizava a travessia da Avenida T-9, na região do Jardim América, próximo ao Terminal Bandeiras, por volta das 21h quando foi atropelado por Wdson Souza Gomes, de 34 anos, que conduzia uma motocicleta.
O motociclista ainda levava uma passageira, uma moça, quando o acidente ocorreu.
A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.