Luis Henrique Pereira da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros na porta de casa, no Parque Alvorada, em Senador Canedo, região metropolitana da capital, na noite da última quarta-feira (21/11).
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) esteve no local e informou ao Portal Dia Online que o Registro de Atendimento Integrado (RAI) registrou que o sobrinho da vítima acionou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), para atender a ocorrência, um homem teria invadido a residência de Luis Henrique. A esposa da vítima, informou aos policiais que o marido estava esperando uma pessoa, para acertar o aluguel de sua chácara.
De acordo com a esposa da vítima, alguém que ela não soube precisar se era homem ou mulher, bateu no portão e Luis Henrique foi atender, momentos depois ela conta aos policiais que ouviu os disparos, mas não viu ninguém.
A PC informou que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) também esteve na ocorrência e constatou a morte de Luis. Segundo as informações divulgados, a vítima apresentava 10 perfurações por arma de fogo. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Mortos a tiros em Goiás
No último dia (9/11) o Pai de família Antônio Pinto Primo foi morto a tiros e sua filha Larissa de Sousa Primo baleada, dentro de sua casa, na Rua W8, no Jardim Itaipu, em Goiânia.
Na véspera do feriado da proclamação da república, um outro homicídio foi registrado na capital. Ricardo de Campos Moreira, de 29 anos, dormia ao lado de sua esposa, quando dois homens invadiram a casa, chegaram ao quarto da casal e efetuaram pelo menos quatro tiros contra a vítima, que se colocou na frente da esposa, para que ela não fosse morta.
Na madrugada de sábado (17/11) um outro caso também foi registrado, desta vez na Rua das Orquídeas, no Jardim Pompeia, em Goiânia. O jovem Gabriel Felipe Santos Silva, de 19 anos, estava em uma kitenete, quando cinco homens pularam o muro, invadiram o local, mataram o cachorro da raça pitbull e arrombaram a porta para chegar até o jovem e matá-lo com nove tiros.