Um homem que não teve o nome divulgado foi preso na noite da última terça-feira (20/11) no Parque JK, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), por Policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), suspeito de estupro de vulnerável. O suspeito estava no carro com uma criança de 11 anos quando foi abordado.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, um pedestre que passou próximo a região e avistou o carro estranhou a movimentação e chamou a polícia. Uma equipe da ROTAM compareceu ao local e encontrou o veículo no lugar citado pelo denunciante.
No momento da abordagem policial, o suspeito disse aos policiais que estava na região namorando com a esposa e se negou a descer do carro, pois estava sem roupas. Os policiais, notaram que na parte de trás do veículo tinha uma outra pessoa deitada no assoalho do carro com a calça entreaberta.
Ao perceber que os policias tinham visto a pessoa deitada no assoalho do carro, o suspeito tentou fugir com a vítima. Mas acabou batendo em outro carro, em um cruzamento do setor.
Com a batida dos veículos, a criança que estava no carro com o suspeito desceu gritando por ajuda. Aos policiais, a menina contou que o indivíduo tinha oferecido uma carona para ela. O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia da cidade , onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Em Goiânia, homens foram presos por estupro de vulnerável
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu no dia (22/10), em Goiânia, o padrasto de uma criança de 11 anos, por estuprar a enteada e armazenar fotos pornográficas da menor no celular. O caso teve início no interior do Estado, na cidade de Aragarças, mas o estupro aconteceu em Goiânia.
Em setembro deste ano, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu o padrasto de uma menina de 12 anos, que além de estuprar a enteada, engravidou a menina. Ele foi preso depois de uma confusão, quando a mãe da criança descobriu a gravidez da filha.