O governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), compareceu na noite desta segunda-feira (19/11) à inauguração da primeira etapa do shopping atacadista Mega Moda Park, empreendimento comercial localizado na região da Rua 44, em Goiânia. Durante o evento, o governador prometeu manter bom diálogo com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), e disse que “Goiás vai se recuperar rapidamente”.
Com 800 lojas, três praças de alimentação e praça de eventos, além de torres comerciais de salas de escritórios, o projeto Meda Moda Mark, em Goiânia, é realizado em etapas, sendo que a primeira, entregue na ocasião, recebeu investimento de R$ 180 milhões e já conta com 230 lojas em funcionamento.
O presidente do grupo Mega Moda, Carlos Luciano Martins Ribeiro, responsável pelo empreendimento, apresentou o projeto do complexo e solicitou apoio do governador Ronaldo Caiado para temas relevantes aos comerciantes locais, como o apoio aos pólos de confecção no interior, a conclusão da Avenida Leste-Oeste e a revitalização da Praça do Trabalhador.
Durante a solenidade de inauguração, Caiado declarou que enxerga no mercado da moda e da confecção “a grande alternativa para fomentar a geração de empregos”.
Sobre a participação da Prefeitura, Caiado afirmou que vai buscar “total sintonia com o prefeito Iris Rezende (MDB) para revitalizar a Praça do Trabalhador e transformar aquele local em símbolo de qualidade de vida, cidadania e patrimônio histórico”. A revitalização da praça é um projeto do Paço que já tem orçamento definido, e que está gerando polêmica entre os trabalhadores da Feira Hippie, que acontece no local, uma vez que os feirantes ainda não foram informados de nada sobre as mudanças.
Questionado pela imprensa sobre os mais recentes balanços dos estudos da equipe de transição, o governador eleito voltou a demonstração preocupação com a situação fiscal caótica do Estado. Insistiu que a cada relatório recebido, fica comprovado o total “desmonte do Estado”. No entanto, ele garantiu que não ficará reclamando e tomará as providências necessárias: “Tenham certeza que quando o cidadão perceber que há transparência no governo, honestidade, combate à corrupção, Goiás vai se recuperar rapidamente”.
Conheça o novo empreedimento comercial de Goiânia, que recebeu apoio de Caiado
Voltado para a venda de roupas e acessórios em atacado, o Mega Moda Park é inaugurado nesta terça-feira (20/11), em Goiânia. A partir desta manhã, 230 lojas devem abrir gradualmente.
Localizado na região da 44, o shopping funciona das 8h às 18h e integra o complexo do Grupo Mega Moda. Os frequentadores contam com uma praça de alimentação e área de convivência externa.
O projeto contou com um investimento de 160 milhões e prevê abrigar um total de 800 lojas, 120 salas comerciais e três praças de alimentação, que serão inauguradas em etapas. Também está em construção o estacionamento subsolo para ônibus com 80 vagas e outra área com 1 mil vagas para carros.