Um jovem identificado como Carlos Ferreira da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (17/11) por um conhecido, no Setor Marista Sul, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
Segundo as informações divulgadas até o momento, o jovem estava em sua casa, quando um homem chegou e o chamou para conversar. Carlos saiu para falar com o suspeito e caminhou por alguns metros, próximo a sua casa.
No entanto, o jovem não voltou, o homem com quem saiu para conversar efetuou diversos disparos contra a vítima. De acordo com outras publicações, Carlos Ferreira, cumpria pena no regime semiaberto atualmente.
O Portal Dia Online entrou em contato com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, que apenas confirmou o fato a nossa reportagem, sem fornecer maiores detalhes. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos pela polícia que agora vai investigar o caso.
Mortos a tiros em Goiás
No último dia (9/11) o Pai de família Antônio Pinto Primo foi morto a tiros e sua filha Larissa de Sousa Primo baleada, dentro de sua casa, na Rua W8, no Jardim Itaipu, em Goiânia.
Na véspera do feriado da proclamação da república, um outro homicídio foi registrado na capital. Ricardo de Campos Moreira, de 29 anos, dormia ao lado de sua esposa, quando dois homens invadiram a casa, chegaram ao quarto da casal e efetuaram pelo menos quatro tiros contra a vítima, que se colocou na frente da esposa, para que ela não fosse morta.
Na madrugada de sábado (17/11) um outro caso também foi registrado, desta vez na Rua das Orquídeas, no Jardim Pompeia, em Goiânia. O jovem Gabriel Felipe Santos Silva, de 19 anos, estava em uma kitenete, quando cinco homens pularam o muro, invadiram o local, mataram o cachorro da raça pitbull e arrombaram a porta para chegar até o jovem e matá-lo com nove tiros.