É, meus amigos, os bandidos estão cada vez mais ousados. A ousadia deles às vezes nos surpreende e a história que vamos contar agora traz uma destas ações e aconteceu na manhã desta sexta-feira (16/11) na Secretaria da Cidadania do Estado de Goiás (SECCIDADA), quando três suspeitos invadiram a secretaria para roubar o caixa eletrônico na unidade.
Uma equipe do 38º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (BPM) esteve no local para atender a ocorrência. O Tenente Daniel confirmou ao Portal Dia Online que a PM foi chamada pelo segurança da empresa Defensiva, que fazia a vigilância da (SECCIDADA).
Segundo o tenente, o segurança disse que pelo menos três suspeitos invadiram a agência, o amarraram, procurando o caixa eletrônico que fica dentro da secretaria. Ao encontrar o que procuravam, os suspeitos não explodiram o caixa eletrônico, como é de costume em algumas ações, os indivíduos serraram com um maçarico o caixa.
Em nota enviada ao Portal Dia Online a (SECCIDADA) confirmou o assalto ao anexo da secretaria. Na nota, informa também que três homens invadiram e renderam o guardar que trabalhava na unidade. Depois de estourar o caixa e ver que não tinha dinheiro, os assaltantes fugiram levando a arma do guarda.
Confira na íntegra a nota da Secretaria da Cidadania do Estado de Goiás (SECCIDADA)
“Sobre o assalto ao prédio anexo da Secretaria Cidadã no St Universitário (o principal está localizado na Praça Cívica), temos a informar:
O vigilante da empresa Defensiva, contratada para realizar a guarda do imóvel, foi rendido por três assaltantes por volta de 6h30 da manhã de hoje.
Os bandidos, após roubarem a arma do vigilante, prenderam-no no banheiro da unidade, com objetivo de arrombar um caixa eletrônico instalado no local. Após estourar o caixa e notar que não havia dinheiro no aparelho, deixaram o prédio após cerca de 30 minutos.
A Secretaria Cidadã pediu providências à Polícia Civil para apurar o caso.”