O motorista da caminhonete Ford Ranger, Antônio Generoso de Medeiros, de 70 anos, que atropelou Djefferson Alves Correa Leandro, de 38 no último dia (9/10) no cruzamento da Rua 20 com a 21 no Centro de Goiânia, foi indiciado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) por tentativa de homicídio.
O delegado do caso, Isaías Pinheiro do 1º Distrito Policial de Goiânia (DP), afirmou ao Portal Dia Online que pediu o indiciamento de Antônio Generoso, por uma série de fatores, entre eles: às gravidades das lesões sofridas por Djefferson, que fraturou uma das pernas, o fato de jogar a caminhonete pra cima da vítima quando poderia sair pelo outro lado, entre outros.
“No depoimento Antônio Generoso confirmou que realmente jogou a caminhonete pra cima de Djefferson, mas sem intenção de matar o motorista”, completa Isaías Pinheiro.
O laudo da perícia também concluiu que o idoso poderia ter saído pela direita, sem atropelar Djefferson. Antônio Generoso vai responder o processo em liberdade.
Depois de confusão motorista atropela outro em Goiânia
No último dia (9/10) os dois motoristas entraram em conflito em uma garagem, no Centro de Goiânia, no cruzamento entre as ruas 20 e 21. Djefferson parou o seu veículo e desceu do carro, para tentar conversar com o idoso. Na sequência Antônio acelerou e atropelou o outro motorista, que fraturou a perna.
Após atropelar Djefferson, o idoso fugiu do local. Testemunhas disseram que no dia do atropelamento, Antônio Generoso jogou o carro para cima da vítima depois de uma discussão de trânsito entre os dois. E imagens do circuito de segurança da garagem mostram o momento em que o idoso atropela Djefferson.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) atendeu a ocorrência e constatou a fratura na perna de Djefferson. Diante do ferimento sofrido pela vítima, o CBMGO levou Djefferson para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).