Fábio João Félix, de 27 anos, não sobreviveu aos ferimentos ao bater a moto em um caminhão na manhã desta quinta-feira (15/11), no Setor Grajaú, em Goiânia. A passageira, namorada dele, Bruna Máximo Barbosa, de 21 anos, machucou apenas as pernas.
Conforme divulgou a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Fábio João Félix transitava em uma motocicleta Honda CB 300R, cor preta, pela Rua Vitória, rumo ao Centro de Goiânia.
A delegacia suspeita que o caminhão, que estava na mesma direção, estivesse na frente da moto. Possivelmente, o motociclista faria uma ultrapassagem. O motorista do caminhão não conseguiu dar uma explicação para o acidente. Ele fez exame de bafômetro, que deu errado e permaneceu no local.
Fábio morreu na hora. Familiares e amigos se desesperaram quando souberam do acidente e foram ao local. O corpo do rapaz ficou próximo à motocicleta, coberto por um lençol vermelho. Curiosos passavam pelas ruas adjacentes e se perguntavam o que teria motivo a morte de Fábio João.
Enquanto isso, a namorada dele, Bruna Máximo, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Itaipu
Até o final da tarde desta quinta-feira (15/11), o corpo de Fábio permanecia no Instituto Médico Legal (IML).