Um homem identificado como Ricardo de Campos Moreira, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de casa ao lado da esposa na madrugada desta quarta-feira (14/11), na Rua Sp 16, no Setor Perim, em Goiânia.
O caso foi registrado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que informou ao Portal Dia Online que a ocorrência foi registrada às 12h54 desta madrugada. A PC informou que a dupla entrou na casa por um portão lateral, em seguida arrombou a porta da cozinha e chegaram ao quarto do casal exigindo a chave do carro. Os homens atiraram quatro vezes contra a vítima.
Os peritos que estiveram na casa, relataram que pela movimentação, os suspeitos conheciam bem a casa. No relato, a esposa de Ricardo, que não teve o nome divulgado, disse não ter visto os suspeitos e que o marido antes de morrer, se colocou na frente dela, para que não fosse morta.
A polícia informou que Ricardo tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo e que tinha ganhado a liberdade há poucos dias.
Pm fez busca na região e encontrou suspeito
Segundo as informações divulgadas, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) fez uma busca por presos do regime semiaberto, monitorados pela tornozeleira eletrônica, que estiveram na região. Durante às buscas, a PM descobriu um preso do regime semiaberto, esteve no setor em duas oportunidades e foi levado para ser ouvido pelo delegado plantonista da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Assim como a vítima, Genilson cumpre pena pelos crimes de roubo e foi preso como suspeito de ter participado da morte de Ricardo, durante a madrugada de hoje. A polícia afirmou que não há informações sobre a motivação do crime e que nada foi levado da casa do casal.