Os donos de uma garagem de venda de veículos, que não teve o nome revelado e fica na Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto, em Goiânia, são suspeitos de estelionato contra clientes do estabelecimento.
O caso é investigado pelo delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Isaias Pinheiro. O delegado afirmou ao Portal Dia Online que um cliente da garagem o procurou há cerca de 20 dias, informando que deixou um carro para vender com os donos da garagem e quando o veículo foi vendido, o dinheiro da venda não foi repassado a ele.
Isaias Pinheiro conta que o dano aproximado para a vítima gira em torno de R$ 70 mil reais, porém como as investigações estão no início é possível que o número de vítimas e o dano seja maior do que o levantando até o momento.
O número de vítimas pode ser maior
O delegado procura mais provas e testemunhas que possam contar como funcionava o esquema da garagem. Além de ouvir outros clientes que possam ter sido vítimas dos donos do estabelecimento.
Outras vítimas, diz o delegado, procuraram a delegacia. “As investigações estão em andamento, nós vamos ouvir outros clientes e testemunhas para comprovar a versão do primeiro denunciante. Identificar se houve o crime de estelionato”, comenta Isaias.
O próximo passo é ouvir os suspeitos para dar continuidade à investigação policial.