No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Ceni avisa que não aceitaria um convite de Leco para voltar ao São Paulo

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 14/11/2018 às 20:24
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Rogério Ceni avisou que não pretende voltar tão cedo ao São Paulo. Isso por causa do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que o demitiu no ano passado após alguns meses no comando do time tricolor. O técnico do Fortaleza garantiu que perdeu a confiança no dirigente e não aceitaria uma proposta dele, que tem mandato até o final de 2020.

“Sobre o presidente, já falei o que tinha de falar. Agradeço ao São Paulo por ter me dado a oportunidade. Não posso esconder o meu carinho eterno pelo clube que me revelou pelo futebol. Quem sabe um dia, depois de 2020, eu volte. Não é o momento de voltar ao São Paulo. Eu, se fosse o presidente, não me procuraria, e também não aceitaria o convite vindo dele”, afirmou, em entrevista ao Fox Sports.

Leia também

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

O ex-goleiro do São Paulo teve uma ótima temporada no Fortaleza, que culminou no acesso e no título inédito da Série B, justamente no ano de centenário do clube cearense. Prestigiado, ele ainda não indicou se vai renovar com a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro no próximo ano e espera encerrar a competição para tomar sua decisão.

Ceni falou ainda sobre sua trajetória no São Paulo, quando iniciou sua carreira de técnico. “Eu acho que primeiro tive uma grande oportunidade. Eu tenho a minha história toda baseada no São Paulo. Se fiquei chateado? Eu não fico assim… Vejo que os torcedores torcem pelo Fortaleza e acompanham como se fosse o São Paulo. Acho que cresceu muito a média de pessoas assistindo ao Fortaleza jogar, em função da minha ligação com o São Paulo”, explicou.

O treinador culpou a saída de jogadores para a queda de rendimento do São Paulo sob seu comando. “Por que não tivemos sucesso? Perdemos a velocidade de lado, com Luiz Araújo e David Neres, que está fazendo sucesso na Europa. Tudo é uma máquina, um sistema. Quando você perde Thiago Mendes, eu preciso da velocidade e desses jogadores. Sem esses jogadores, fica difícil”, lembrou.

Ele também reforçou que trabalhou no São Paulo com um grupo muito jovem, com atletas formados nas categorias de base em Cotia, muitos dos quais haviam subido ao time principal. E citou Militão, que já foi vendido para o Porto. “Eu fiz o meu melhor com aquele time e fico com a consciência tranquila”, comentou Ceni, que nesta quinta-feira comandará o Fortaleza contra o Juventude, às 18h15, no Castelão, na festa do título da Série B.

Tags: futebolrogério cenisão paulo fc

Notícias relacionadas

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Esta sexta é decisiva para o futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Duas equipes do país entram em campo...

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

As quartas de final do Mundial de Clubes têm início nesta sexta-feira (4), marcando o início de uma das...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.