Na última segunda-feira (12/11) o corpo de um homem, que não foi identificado, foi encontrado em um lote baldio, no Jardim Esperança, bairro que fica na região sul de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De sexta até ontem, pelo menos três homicídios foram registrados na cidade.
O delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis, Cleyton Lobo esteve no local e afirmou ao Portal Dia Online que a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) encontrou o corpo e acionou a Polícia Civil (PC) que constatou o óbito no local.
Cleyton Lobo conta ainda que o corpo já estava em estado de decomposição e que apresentava pancadas na cabeça. “Provavelmente provocadas por pauladas”, disse o delegado. Segundo as informações divulgadas, o corpo encontrado não portava documentos e até o momento não foi identificado.
O delegado esperada o resultado dos exames cadavéricos, que estão sendo feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para identificar a vítima e dar seguimento as investigações. Cleyton Lobo confirmou que o caso será investigado como homicídio pelo GIH de Anápolis.
Corpo no IML
O corpo foi recolhido e levado para o IML da cidade. Nesse momento, os peritos do instituto trabalham fazendo a necropsia do corpo, para identificar a vítima e descobrir o que teria causado a morte do homem.
Outros homicídios em Anápolis
No último final de semana pelo menos três homicídios foram registrados na cidade. O primeiro foi na tarde de sexta-feira (9/10) do jovem Lucas Gabriel, de 18 anos, morto a tiros em uma rua próxima a casa da família.
Outros dois casos foram registrados no domingo (11/11) o primeiro é o assassinato de Douglas Augusto Bonfim, de 21 anos, morto com pelo menos 15 tiros ao lado da esposa. No mesmo dia, só que à noite, Rayssa Mykaella, de 21 também foi morta com dois disparos de arma de fogo.