Um caso chamou a atenção da Polícia Civil (PC) no último sábado (10/11), no município de Rio Verde, região Sudoeste do Estado. Ao ser ameaçada com uma faca por outra mulher, uma grávida de 7 meses e totalmente desarmada conseguiu revidar, imobilizar a agressora, tomar a faca de sua mão e golpeá-la com a arma branca. A mulheres teve ferimentos no ombro e na cabeça.
De acordo com informações da PC, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado para se deslocar até a Rua Luzia Seabra, no Setor Pausanes, em Rio Verde. Lá, a polícia averiguou a ocorrência de um esfaqueamento. À polícia, a grávida de 21 anos, que está de 7 meses, Jaqueline Medeiros Oliveiras, contou que estava tendo atritos com outra mulher, Janaína, desde o dia 9/11, sexta-feira. E que naquele sábado, 10/11, as duas acabaram entrando em confronto corporal.
Segundo a polícia, Janaína, munida de uma faca, ameaçou Jaqueline dizendo que iria fazer uma “cesariana” na grávida. Ao partir para cima dela na intenção de ferir Jaqueline, Janaína foi imobilizada por ela, que a imobilizou e tomou a faca de sua mão.
Logo em seguida, Jaqueline golpeou Janaína no ombro e na cabeça, com a faca tomada da mão da mulher. Pessoas que estavam no local, e que viram toda a cena, interferiram e separaram as mulheres.
Grávida foi presa por tentativa de homocídio, em Rio Verde
A grávida foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca usada por ela para esfaquear a outra mulher. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
A mulher que foi ferida na cabeça e no ombro, depois se ser imobilizada e golpeada pelo grávida de 7 meses, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.