O corpo de Carlos Pereira da Silva, de 25 anos, permanece no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado até o final da tarde para o sepultamento. Carlos morreu após quando subiu em um meio-fio e foi lançado contra um poste na manh deste domingo (11/11) no Bairro Recanto das Emas, em Goiânia.
Conforme informações da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a família contou que o jovem havia bebido durante a noite.
O acidente ocorreu por volta de 6h. Carlos voltaria para casa por meio da Avenida Orlando Marques de Abreu, indo para o Residencial Fidelis, em uma motocicleta Honda CG 150. Foi aí que o jovem perdeu o controle da direção, derivou para a direita e subiu no meio fio, momento em que bateu em um poste de iluminação pública.
Corpo de jovem foi arremessada a quatro metros de distância, em Goiânia
Com o impacto da batida, o corpo do jovem foi arremessado em uma distância de quatro metros e a motocicleta se arrastou por 10 metros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou a morte do motociclista.
O Corpo de Bombeiros ainda tentou reanimar o jovem, mas ele não tinha mais sinais vitais.
Quando souberam da morte de Carlos, familiares foram ao local do acidente e se desesperaram com o corpo dele estendido em meio ao que sobrou da motocicleta. Muitas peças despedaçadas esparramadas pela via.