O Pai de família Antônio Pinto Primo foi morto a tiros e sua filha Larissa de Sousa Primo baleada, na noite da última sexta-feira (9/11) dentro de sua casa, na Rua W8, no Jardim Itaipu, em Goiânia.
As informações divulgadas até o momento não foram confirmadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). No entanto, elas dão conta de que pai e filha estavam dentro de casa, quando um homem invadiu a residência e levou a jovem para outro cômodo da casa para conversar.
Segundo o que foi divulgado até o momento, poucos minutos depois, os vizinhos ouviram disparos de arma de fogo vindo da casa e chamaram a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Antônio foi atingido na cabeça e no tórax
Ao chegar a casa, os policiais se depararam com Antônio baleado na cabeça e no tórax, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) que apenas constatou a morte de Antônio.
A PM apenas informou ao Portal Dia Online que chegou ao conhecimento de uma outra vítima, identificada como Larissa de Sousa Primo, e que terceiros já haviam levado ela para receber atendimento médico.
Ainda não há informações sobre o autor do homicídio e da tentativa contra Larissa, nem a motivação do crime. O caso agora será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia.