Um homem identificado como Joilson Lima Martins, de 35 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira (9/11) no Setor Internacional Park, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, suspeito de aliciar menores para prostituição e por tráfico de drogas.
A assessoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Aparecida de Goiânia confirmou ao Portal Dia Online a prisão do suspeito, e que na casa dele foram encontradas 52 porções de crack e dois pés de maconha.
Segundo a GCM, além das drogas, na casa do suspeito foram encontrados cinco menores, sendo quatro meninas e um rapaz com idades entre 14 e 16 anos, que tinham fugido do abrigo que fica próximo a residência de Joilson.
A assessoria confirmou que chegou ao local depois de denúncias, de que no local funcionava uma boca de fuma e que os menores fugiam do abrigo para fazer o uso de drogas.
Suspeito fazia sexo com as meninas em Aparecida de Goiânia
Além do uso de drogas, as meninas também iam para a casa de Joilson para fazer sexo com o suspeito. Foi levantado ainda que Joilson estaria aliciando os menores, mas conforme a GCM não foi confirmado o aliciamento dos adolescentes.
Os menores foram levados de volta ao abrigo e entregues a responsável da instituição. Joilson por sua vez foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por aliciar os menores. Suspeito já possui passagens por tráfico de drogas e receptação.