O NP Fight Brasil vai movimentar o Ginásio do setor Sudoeste neste sábado, em Goiânia. O evento que terá 10 super lutas no cage, irá contar com três defesas de cinturão. Motivo pelo qual a comunidade da luta apelidou o evento de “Guerra de Cinturões”.
O NP Fight hoje é uma competição de tradicional no Estado de Goiás e começa a alcançar o cenário internacional, com atletas vindos da Argentina disputando a competição em solo goiano.
Lutadora revela no NP Fight é contratada pelo UFC
Foi um dos primeiros eventos a promover disputa de cinturão feminino nas artes marciais mistas em Goiás. responsável por revelar a lutadora Sarah Frota, “A Treta”, que recentemente foi contratada pelo UFC. Sarah é a primeira goiana a chegar na principal organização de MMA do Mundo.
Após mostrar que Goiás é capaz de revelar grandes atletas, vamos ao card de lutas desse final de semana no NP FIGHT 10. Raniere Silva, atual campeão da categoria até 61kg, fará a defesa do cinturão contra Henrique Marques.
Um dos atletas mais experientes de Goiás e difícil de ser batido, Elismar Carrasco espera fazer jus ao apelido “Carrasco” e defende a cinta dos 66 kg contra Paulo Irmão.
Outra defesa de cinturão será da atleta Karol Piret, que irá defender pela primeira vez o cinturão dos 57 kg contra a mineira Jully Jeniffer.
O combate entre Mateus Silva vs Cristian Silva na categoria até 70 kg abre o card principal.
Nesta sexta-feira (9/11) os lutadores passaram pela pesagem e agora aguardam o momento de subir ao cage amanhã.
Para quem gosta de MMA e quer comparecer ao evento, o preço das entradas varia entre R$ 30 nas arquibancadas e R$ 200 reais para acompanhar nas mesas próximas ao cage. O início do evento está previsto para as 19h (horário de Brasília).
Card Principal
Raniere Silva x Henrique Marques
Karol Piret x Jully Jenifer
Elismar Carrasco x Paulo irmão
Mateus Silva x Cristian Silva
Card preliminar
Até 90 kg – Adriano Napoli vs Leon Soares;
Até 61 kg – João Vitor “GB” vs Wagner “Aranha
Até 70 kg – Klever “Gari” vs Cleidison “Jacaré”;
Até 77 kg – Thiago “Cowboy” vs João Paulo “Negão”;
Até 61 kg – Jackson “Lobo” vs Wilhan “Pit Bull”;
Até 57 kg – Itamar Dias vs Lucas “Kuririn”.