O segundo Sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) José Carlos da Silva, foi baleado no rosto no início da tarde desta quarta-feira (7/11) em uma provável tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar ao local encontraram o sargento baleado e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que ao chegar na cena do crime, informou que o pm já havia sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia (UPA).
As últimas informações divulgadas pela PMGO e pela PMDF, é que o sargento foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital de Base de Brasília.
Suspeitos invadiram a casa do sargento em Luziânia
Segundo a assessoria de imprensa da PM, os suspeitos entraram na residência e efetuaram diversos disparos, atingindo o rosto do policial. Ainda conforme as informações divulgadas o celular e a carteira do sargento não foram encontrados na casa dele. Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados e presos.
O Portal Dia Online entrou em contato com o Hospital de Base de Brasília, para verificar o Estado de Saúde do sargento, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta por parte da unidade de saúde.