Um homem identificado como Pedro Cleibe Vieira Gonzaga, de 43 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (5/11), dentro de casa na frente da família, no setor de Chácaras Recanto das Minas Gerais, em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência e fez o isolamento do local. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) também compareceu a região para fazer a perícia e constatou a morte de Pedro.
Corpo da vítima foi encontrado debaixo de berço
Segundo a PC, o corpo de Pedro foi encontrado debaixo do berço de uma criança, com vários disparos de arma de fogo. Ainda conforme as informações da polícia, foram encontrados na residência da família 28 estojos de calibre 9 milímetros e marcas de tiros do lado de fora da casa.
No Registro de Atendimento Integrado (RAI) entre PM e PC, a família de Pedro conta que três homens invadiram a casa efetuando vários disparos contra ele. Segundo a polícia, a vítima morava no local há pelo menos um mês e familiares contaram aos policiais que ele tinha saído do presídio de Anápolis há um ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
De acordo com o registro, os suspeitos fugiram do local sem levar nada. O caso vai ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH) para determinar a motivação e autoria do crime.
Outro casos em Goiás
Durante o feriado prolongado na última sexta-feira (2/11) a advogada criminalista, Rina Mendes dos Santos, foi morta a tiros dentro do seu carro, na Praça Dona Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. No mesmo dia, Evaristo Oliveira Mota, de 50 anos e seu filho Samuel Pereira Mota de 19, foram mortos a tiros em uma fazenda a 45 quilômetros de Niquelândia, cidade a 330 quilômetros de capital.