O Autódromo Internacional de Goiânia recebeu neste domingo (4/11) a penúltima etapa da StocK Car. A prova na capital do Estado de Goiás, poderia definir o campeão da temporada 2018, o piloto Daniel Serra líder da competição poderia ter conquistado o título de forma antecipada. Para isso precisava vencer apenas uma das baterias disputadas no início da tarde deste domingo.
Apesar de liderar a competição, Daniel Serra não conseguiu mostrar o seu melhor nas duas baterias. O piloto Ricardo Zonta venceu as duas baterias, disputadas no início da tarde deste domingo (4/11). Na primeira corrida o vencedor da primeira corrida, largou na terceira colocação, mas acabou ultrapassando Felipe Fraga e Daniel Serra que largaram nas duas primeiras colocações conquistou a vitória.
O líder do campeonato Daniel Serra, acabou chegando na quarta posição, sendo superado pelo principal concorrente Felipe Fraga que terminou na terceira colocação e no pódio da corrida, em Goiânia.
Segunda Bateria Stock Car em Goiânia
Na primeira prova, Daniel Serra largou na Pole Position, na segunda corrida no Autódromo Internacional de Goiânia, foi a vez do piloto César Ramos, largar na primeira colocação. Apesar de largar na frente e com pressão de Átila Abreu que largou na segunda posição, Cesár Ramos teve que abandonar a prova dez minutos depois com problemas mecânicos.
Tudo mudou a partir do reabastecimento dos carros, Max Wilson assumiu a ponta e terminou na primeira colocação. Conquistando a sua 12ª na categoria, a segunda colocação ficou com Nelson Piquet e Felipe Fraga fechou o pódio. O adversário de Felipe na classificação geral, Daniel Serra, terminou apenas na 6ª posição.
Com os dois pódios nas baterias realizadas em Goiânia, Felipe Fraga diminui a distância para Daniel Serra e impediu que o líder da temporada conquistasse o Campeonato deste ano. A decisão ficou para o próximo domingo (9/12) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na última prova da temporada.