O Vila Nova recebe o Paysandu (PA) nesta sexta-feira (2/11) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Serra Dourada a partir das 19h15. Com 51 pontos conquistados, uma vitória colorada no jogo desta noite e outros resultados desta rodada o clube goiano pode terminar entre os quatro primeiros colocados.
O colorado goiano poderia ter ingressado no G-4 na última rodada, mas depois da lambança do goleiro Rafael Santos, expulso do jogo por agredir o adversário logo após o time empatar a partida. O vila acabou derrotado pelo Londrina pelo placar de 3 a 2 e agora busca se reabilitar dentro de casa, contra o time paraense que luta para não ser rebaixado.
Além do goleiro Rafael Santos, o técnico Hemerson Maria também não poderá contar com o lateral-direito Maguinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Londrina. Os substitutos serão o goleiro Matheus Pasinato que até a chegada de Rafael era titular e acabou perdendo a vaga, e no lugar do lateral Maguinho entra Moacir.
A novidades no time colorado são as voltas do zagueiro Wesley Matos que estava suspenso na última rodada, e do meia atacante e artilheiro do time Alan Mineiro que volta depois de se recuperar de uma contusão.
O Paysandu
Enquanto o Vila busca entrar entre os primeiros colocados, que conquistam o acesso à elite do futebol nacional no próximo ano. O time comandando por João Brigatti, corre para escapar do rebaixamento a terceira divisão.
O time paraense tem apenas um desfalque para o jogo desta noite, o zagueiro Diego Ivo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Vila Nova: Mateus Pasinato;Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira;Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite;Rafael Silva.
Técnico: Hemerson Marias
Paysandu-PA: Renan Rocha;Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Guilherme Santos;Willyam, Renato Augusto, Felipe Guedes e Thomaz;Mike e Hugo Almeida.
Técnico: João Brigatti
Arbitragem: Wagner Reway-MT
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA e Eduardo Goncalves da Cruz-MS