Evaristo Oliveira Mota, de 50 anos e Samuel Pereira Mota de 19, pai e filho respectivamente foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (2/11) em uma fazenda no distrito de Faz Tudo, a 45 quilômetros da cidade de Niquelândia, a 330 quilômetros de Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou ao Portal Dia Online que foi chamada para atender a ocorrência, por moradores da fazenda, por volta das 6 horas da manhã. Ao chegar ao local encontraram os dois já em vida com marcas de tiros e ao lado de uma moto vermelha.
Pai e filho foram mortos na porteira
Segundo a polícia, testemunhas contaram que Evaristo havia descido para abrir a porteira da fazenda, momento em que foi alvejado por vários disparos. A polícia conta também que ao ver o pai caindo baleado, Samuel desceu do veículo e foi até o corpo de seu pai, quando foi baleado pelos suspeitos.
A Polícia Técnico-Científica de Uruaçu vai fazer a perícia e o recolhimento dos corpos para análises cadavéricas. Após os exames, os corpos de pai e filho serão liberados para a família fazer o velório. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).
O Portal Dia Online entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia, mas até a publicação desta matéria, nenhuma ligação foi atendida.