Um homem sofreu uma tentativa de assassinato em frente a uma academia no setor Vila Brasília, na manhã desta quinta-feira (1/11), em Aparecida de Goiânia. Nas imagens captadas pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver o rapaz correndo para dentro da academia, perseguido por um homem armado.
A academia, que fica na Rua Antonio Paraguassu, na Vila Brasília, próximo ao Setor dos Afonsos, foi o único abrigo que o rapaz que quase foi assassinado encontrou. De acordo com o dono do estabelecimento, era por volta de 10h40 da manhã quando tudo aconteceu.
Conforme é possível ver nas imagens da câmeras de segurança, o rapaz andava tranquilamente pela calçada, quando um carro encosta ao seu lado. Do veículo, sai um homem que atira diversas vezes na direção dele, que consegue se desviar das balas e correr.
Logo em seguida, conforme é possível ver nas imagens da câmera interna, o rapaz entra correndo na academia com o homem armado logo atrás. Outros dois homens que estavam no local, professores da academia, como confirmado pelo dono, se assustam e também correm.
De acordo com o responsável pela academia, que não quis se identificar, o rapaz se trancou no banheiro, conseguindo se salvar. Quando viu que não conseguiria executar o crime, o autor dos disparos fugiu.
A polícia foi chamada e ouviu o rapaz que, segundo informações do dono da academia, fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi liberado depois de prestar depoimento aos policiais.
A reportagem do Dia Online tenta contato com a corporação policial, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Momento da tentativa de assassinato foi registrado pelas câmeras
As câmeras de segurança da academia flagraram o exato momento em que o rapaz é abordado e quase morto. As imagens captaram também o momento em que ele entra em desespero na academia para se esconder.
Veja abaixo: