Duas mulheres, uma de 35 e a outra de 21 anos, foram presas na noite da última terça-feira (30/10) após serem flagradas furtando uma casa em Trindade, região metropolitana de Goiânia. Ao realizarem a abordagem das mulheres, os policiais descobriam que o carro que estava na posse delas também era roubado, e dentro dele havia drogas e uma balança de precisão, o que indica tráfico.
Segundo informações do Tenente George, uma equipe da Rotam se dirigiu até o local da ocorrência após receber uma denúncia. Lá chegando, os policiais flagram Rosiane Feitosa Silva, 35, e Carolaine Limeira Ramos, 21, roubando uma casa e colocando objetos subtraídos dela dentro de um carro.
Após fazerem uma averiguação, os policiais descobriram que o carro que Rosiane e e Carolaine usavam era roubado. O Fox, com a placa clonada, havia sido roubado em março deste ano em Trindade.
Ainda de acordo com o Tenente George, após uma busca no interior do veículo, foram encontrados também 1 quilo de crack e uma balança de precisão, usada para pesagem e separação de drogas para venda.
As mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Trindade, e vão responder pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas.
Caso de prisão de mulheres traficantes também foi registrado em Cidade Ocidental
Um outro caso de prisão de mulheres traficantes foi registrado em setembro deste ano, quando três mulheres foram presas com mais de 100kg de maconha, um tablete de cocaína, uma balança de precisão e dois carros, na Cidade Ocidental, no dia 20/9. A ação ocorreu após cerca de dois meses de investigação, em parceria entre a Polícia Civil e a Militar da cidade do Entorno. Elas responderão por associação criminosa, tráfico de drogas e receptação.
De acordo com informações da Polícia Civil do Goiás (PC-GO), agentes apuraram que três mulheres estariam trabalhando ilicitamente para manter o tráfico de drogas na região. Uma casa no Bairro São Mateus seria o local onde ocorria a movimentação dos entorpecentes.
Além das drogas, os agentes encontraram um Ford Fiesta prata. Os policiais conseguiram confirmar que a terceira integrante da quadrilha estava visitando o marido, que está preso no Centro de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia.